Participação no I Encontro Cone Sul de Kendo e Iaido

Terminadas as competições de Iaido no I Encontro Cone Sul de Kendo e Iaido, o Brasil conseguiu bons resultados:

No individual, o atleta da Rio Kenshinkai Eduardo Pereira ficou em 4º lugar. Nas equipes conseguimos o 3º lugar (Equipe A: Eduardo Pereira, Antônio Carlos Vasconcellos e Toshinobu Endo) e o 4ºlugar (Equipe B: Alexandre Cavalcanti, Márcio Felisardo e Carlos Fernando [SP]), sendo a equipe B com a participação do atleta Carlos Fernando de São Paulo.

O Chile foi o Campeão e a Argentina ficou em Vice.

O atleta Antônio Carlos Vasconcellos foi aprovado no exame para sandan e os atletas Alexandre Cavalcanti, Eduardo Pereira e Franciscus Vanhecke, aprovados para nidan.

Sensei Tsutsumi está de parabéns pelo avanço do Iaido no Brasil e em particular no Rio de Janeiro e pelos excelentes resultados nesse torneio no Uruguai.

PARABÉNS A TODOS! PARABÉNS RIO KENSHINKAI DE IAIDO.

Mais novidades muito boas sobre a participação brasileira no Uruguai…
A equipe de kendo formada pelos três kenshis, Flores, Ramos e Júnior, de Porto Alegre (RS) e mais nossos amigos Alberto Victor Alves e Márcio Felisardo ficou em segundo lugar … porém ocorreu  que na final contra a equipe Chilena, a equipe do Brasil ficou desfalcada e lutou apenas com três kenshis pois o Felisardo e o Alberto não participaram devido  ao  horário do  vôo de ambos de volta ao Brasil!  Uma enorme  pena!!! Mas mesmo assim os três gaúchos lutaram bem e das três lutas a equipe brasileira obteve uma vitória e empataram as outras duas! Ou seja, mesmo sem Márcio e Alberto a equipe brasileira perdeu por apenas uma vitória Chilena de diferença! Grande feito! O vice-campeonato foi uma grande conquista! PARABÉNS A TODA A EQUIPE PELA CONQUISTA E ESPÍRITO  DE LUTA!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>